segunda-feira, 5 de agosto de 2013

0

EEEP recebe palestra do Professor Carlos Henrique do IFCE de Crateus

No ultimo dia 03, Carlos Henrique, professor de matemática do IFCE de Crateús, conversou com 105 alunos em Pentecoste.  Com início às 08 horas o palestrante passeou por vários temas da área de exatas com foco no Enem. Sempre muito atentos, os alunos puderam tirar dúvidas e escutar os conselhos e dicas sobre o que cai na prova e qual a melhor forma de se preparar.
Essa é a segunda palestra realizada este ano, os encontros são quinzenais e seguem até a véspera do Enem 2013 quando acontecerá o dia D, encontro com alunos e realização de atividades de descontração para que os estudantes fiquem relaxados para a prova do dia seguinte.
Nonato Furtado também participou da palestra e trouxe palavras de motivação para os alunos presentes no auditório da EEEP Alan Pinho Tabosa. Os estudantes da escola profissionalizante tiveram uma boa oportunidade para trocar ideias.
A prova de matemática e suas tecnologias ocorre no segundo dia do Enem e é uma das mais temidas pelos alunos, com a palestra o SuperAção Enem espera ter ajudado  aos que estiveram presentes a esclarecer dúvidas e ganhar um pouco mais de ânimo para continuar os estudos rumo à Universidade.

0 comentários:

Postar um comentário